quinta-feira, 4 de junho de 2015

Unhas de Gel usando a cor 159 da NAILS DIVINE

Olá meninas. Hoje trouxe para vocês uma cor que é um um páah na cara da sociedade como a diz a Vívian...(risos).
Está cor está fazendo furor por aqui e creio que muito em breve tenho de mandar vim outro boião a caminho...



Lançamento recente da marca NAILS DIVINE e já virou um queridinha que não vai mais faltar na minha bancada no meio de tantos outros.

Ele é um Roxo vibrante, meio que cor de Orquídea, têm um brilho expetacular e a cobertura e ótima, com apenas uma camada já temos uma boa cobertura, mas eu sempre coloco duas camadas para cobrir qualquer imperfeição que possa existir da primeira camada.


E vocês o que acharam desta cor, me contem abaixo nos comentários...

Outra novidade e que hoje, SIM HOJE MESMO, foi lançada uma nova cor da NAILS DIVINE....
Olhem ela ai...


Genteh estou louca para experimentar e vim aqui contar para vocês o que achei sobre cor, cobertura e brilho...
Então aguardem porque em breve eu volto...

Um beijo e até a próxima...


quarta-feira, 3 de junho de 2015

Unhas de Gel nos Pés

Unhas de gel, agora também nos pés



Uma ideia bem vinda este Verão!
“Se ao menos eu pudesse ter sempre as unhas bonitas e cuidadas…” É este o pensamento da maioria das mulheres que gostam de cuidar de si, embora muitas vezes não o exteriorizem.



Numa sociedade cada vez mais formatada por ideais de beleza inalcançáveis, o mais importante é estar bem consigo mesma. E materializar isso a nível estético, através de pormenores que acabam por diferenciar as pessoas.

Agora, além do já tradicional gel nas unhas das mãos, também está na berra a aplicação nas unhas dos pés. A Pedicure de Gel, é um serviço muito requisitado sobretudo nesta época de Verão, e é mais um pequeno luxo a que as mulheres se podem dar, para conseguirem pés bonitos e cuidados durante muito mais tempo.



Não podemos ignorar o facto de o crescimento das unhas dos pés ser 2 a 3 vezes mais lento do que o das unhas das mãos. As principais vantagens da Pedicure de Gel em relação à pedicure tradicional são o facto de ganhar mais tempo entre as manutenções, o que acaba por tornar a técnica mais barata e também é mais higiénica.

Além disso, para quem tem as unhas dos pés danificadas/irregulares ou rachadas, a Pedicure de Gel permite a reconstrução e nivelamento.

A aplicação nos pés é semelhante à que se faz nas mãos
Começa pela natural desinfecção e limpeza da unha natural. Empurram-se as peles, para depois se retirarem as mesmas e limpar a base da unha, arranjando-se desta forma as cutículas naturais. É necessário, depois, tirar o brilho da superfície da unha.

Esta operação de limpeza da base da unha natural é indispensável para garantir que o gel adere bem e não descola até à sessão seguinte de manutenção (cerca de 8 semanas depois).

Nesta fase, em que a unha já está devidamente preparada, passa-se à aplicação do Gel na unha natural, sem extensões. Para o gel endurecer, é necessário que a cliente coloque os pés numa máquina com as lâmpadas UV .
De seguida, aperfeiçoa-se a forma da aplicação do gel com limas próprias, que permite a aparência natural.



O resultado é uma unha forte, bonita e fina. Em jeito de acabamento, pode-se embelezar a unha à medida da cliente, personalizando o trabalho a seu gosto.


A decoração escolhida pela cliente foi unhas à francesa com aplicação de Adesivos Artesanais.





Um beijo e fiquem com Deus!!!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Os benefícios de andar de bicicleta

Veja o que a bicicleta pode fazer por você. Além de relaxar, ajuda a queimar muitas calorias!

Andar de bicicleta "fortalece o corpo e a alma". Este é o resultado final de um relatório elaborado pela Universidade Alemã do Esporte.

Os benefícios não deixam margem para dúvidas. "As pessoas que andam de bicicleta regularmente poupam muitas visitas ao médico", refere o documento.

"Muitas pessoas com problemas como dores de costas, excesso de peso ou doenças cardiovasculares, podem desfrutar de muitos anos de boa saúde se usassem a bicicleta mais vezes", acrescenta ainda o estudo.








Pausa para um refresco com as amigas, porque também faz parte..
Mente mais sã

As pessoas que andam de bicicleta regularmente são mais resistentes a depressão. Pedalar é um dos melhores antidepressivos.

O coração agradece

Pedalar reduz o mau colesterol e o risco de enfarte em cerca de 50%.

Melhora as suas costas

O ciclismo estimula os pequenos músculos das vértebras dorsais.

Um presente para suas pernas

Com a bicicleta os seus joelhos ficam protegidos, já que mais de 70% do corpo gravita sobre o selim. E, além disso, as coxas e os glúteos endurecem.

Afasta as infecções

O exercício físico estimula o sistema imunitário e aumenta o número de glóbulos brancos, ajudando o organismo a defender-se de vírus e bactérias.

Ta a espera de que???

 vamos pedalar gente...

domingo, 31 de maio de 2015

Unhas de Gel com Extensão formato Amêndoa e cor vibrante



Hoje trago para vocês o passo a passo desta unha com esta cor lindíssima, que se não me engano e um lançamento da marca com que trabalho. Mas vou procurar saber se é lançamento ou não e deixo aqui a baixo do post nos comentários tal como o número da cor usada.



Como sempre, quando me lembrei de fotografar já ia a meio da unha...(risos)
Mas ainda da para ver a transformação...
Nesta foto já tinha colado a tips e lixado muito bem para dar o formato que a cliente desejava e retirar todo o relevo da unha.




O passo seguinte e aplicar uma camada de base e a seguir o Gel construtor e irá ficar assim...


Feito isto aplicamos a cor, decoramos e por fim o extra brilho.


Se vocês gostam deste tipo de assunto, ou tiverem alguma dúvida e só comentar aqui em baixo que terei todo gosto em responder...

Um beijo e fiquem com deus!!

domingo, 10 de maio de 2015

Como fazer unhas francesinha usando Gel UV. Passo a Passo

O video de hoje e continuação do anterior.
como eu faço unhas francesinhas bem fininhas.

E simples e fácil.
E quem não ama unha francesinha ne gente??
Se você ainda não viu o começo de tudo e só ver
no post anterior que foi onde comecei a unha,
 liguei a câmera para fazer junto com vocês.

Se vocês gostam deste tipo de videos comentem que é para fazer mais.

Um beijo e fiquem com DEus!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Como aplico Gelinho nas Unhas passo 1



O gelinho é um verniz feito à base de gel que se torna mais resistente do que um verniz tradicional, logo com mais durabilidade.

Tal como as unhas de gel, o gelinho tem que ser aplicado e removido por profissionais especializados.

Apesar de também ser à base de gel, o gelinho é muito diferente da unha de gel! Enquanto que a unha de gel permite a extensão da unha, o gelinho só pode ser aplicado na unha natural, não permitindo o acrescento.
 As unhas de gel duram um pouco mais do que o gelinho, mas o seu efeito não é tão natural, pois tendem a ficar mais espessas.

Ambos os tipos de aplicação podem ser decorados, portanto se procura unhas artísticas poderá optar por qualquer uma das aplicações.

Veja aqui como eu aplico o Gelinho ...



Sua duração e de cerca de 3 semanas, não porque parta ou lasque, mas porque a unha natural começa a crescer e é necessário retocar.
Com uma utilização normal, o gelinho não vão lascar nem perder brilho durante 3 semanas, no entanto, deve ter em conta que nem todas as unhas demoram o mesmo tempo a crescer e as suas podem ser mais rápidas e acabar por durar menos tempo.
O ideal é fazer a manutenção às 3 semanas, ou quando a unha já tiver crescido bastante e se note a unha natural por baixo.