domingo, 3 de janeiro de 2016

Meu mês de Dezembro com a Purple Professional

Olá meninas...
Hoje vim mostrar uma descoberta muito ressente no mundo das unhas de gel para mim é claro.
Este mês praticamente trabalhei só com esta marca. Ainda não testei os líquidos, pois ainda tinha de outra marca. Mas as minhas compras de gel de construção e cor para o mês de Dezembro foram todas da marca Purple.
Eu estou encantada com a durabilidade destes produtos, sem levantamentos nas unhas, no caso de algum acidente com as unhas, o gel simplesmente parte, mas fica intacto. As clientes aprovaram e eu trabalho para agrada-las. Então vou testar mais e mais produtos desta gama, no qual eu ainda não conheço todos.
Já vi várias resenhas das cores térmicas, e estou louca para ir a loja para traze-las comigo.
As vezes por medo ficamos estaguinadas no tempo, por medo de ariscar e não ser o que esperamos, mas com esta marca acertei em cheio. estou mesmo fascinada com a qualidade do gel e das cores, que são super pigmentadas e com apenas uma camada conseguimos um trabalho perfeito.



Deixo abaixo alguns trabalhos realizados no último mês, Dezembro.






































Bem meninas vocês podem notar que aqui só tenho dois tons de vermelho e brancos nos teus diversos tons. Pois estas foram as minhas escolhas de cores Purple para Dezembro.
Se quiserem saber mais detalhes das cores e só deixar aqui embaixo o seu comentário.
um beijo e fiquem com Deus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário