A Vogue Eyewear lança a sua nova campanha de comunicação Primavera-Verão 2015 com três musas glamorosas internacionais: a modelo brasileira Adriana Lima, a atriz indiana Deepika Padukone e a atriz chinesa Liu Shi-Shi. Os rostos da nova campanha pertencem a três mulheres conhecidas pelo seu estilo, glamour e pela sua importante reputação. A campanha dirige-se às mulheres jovens, curiosas e atentas à moda e as imagens da campanha são divertidas e coloridas, refletindo de maneira real a essência da Vogue Eyewear.
Esta marca a primeira aparição de Adriana Lima para a marca, enquanto Deepika Padukone e Liu Shi-Shi estrelaram na campanha internacional da Vogue Eyewear de 2013. As coleções apresentadas na campanha foram escolhidas pessoalmente pelas protagonistas, representando de maneira real a própria personalidade e estilo.
Adriana Lima, que nasceu e cresceu no Brasil, é inegavelmente uma das mulheres mais bonitas do mundo. O alcance da fama de Adriana Lima foi além do mundo da moda e solidificou o seu status de cultura pop. A sua carreira como modelo incluiu a passagem pelas passarelas mais prestigiosas do mundo, aparecendo em inúmeras capas de revistas de alta moda e envolvendo-se em campanhas de sucesso além do mundo da moda.
A campanha com Adriana Lima, foi fotografada em Búzios, no Brasil – o destino de férias lendário, que ficou famoso em 1960, quando Brigitte Bardot visitou a cidade – por Ellen von Unwearth, conhecida por fotografar as mulheres mais bonitas do mundo. A campanha – uma expressão do espírito tropical – é composta por seis imagens, nas quais Adriana pode ser vista a usar os últimos óculos tendência da Vogue Eyewear.
Sem comentários:
Enviar um comentário