A marca essence não é apenas um dos patrocinadores principais dos MTV EMA, um dos maiores eventos mundiais de música, que irá decorrer, este ano, em Glasgow, no dia 9 de novembro, mas apresenta, ainda, pela segunda vez, a categoria “Best Look”.
Este prémio, que irá ser apresentado, pela primeira vez, em direto, durante o espetáculo, tem como objetivo galardoar o artista que, nos últimos 12 meses, exibiu o melhor estilo.
O prémio “Best Look”, que permite a milhões de fãs de todo o mundo votarem nos
seus favoritos, através do website da MTV, foi atribuído, pela primeira vez, em 2012.
Nesse ano, o vencedor foi a cantora de country Taylor Swift, seguida, em 2013, por
Harry Styles dos “One Direction”. Este ano ainda não foram divulgados os nomeados.
O novo SSE Hidro Arena, em Glasgow, irá contar com a presença de vária celebridades internacionais e fãs dos MTV EMA, que, todos os anos, consegue “agarrar” até um bilhão de espectadores de todo o mundo, em todas as suas plataformas, com as live performances de vários artistas.
Este ano, essence irá sortear novamente prémios fantásticos, incluindo bilhetes VIP para o espetáculo e para a festa after show.Uma parceria de sucesso: essence, a marca de cosmética para jovens, líder de mercado em 11 países, por número de unidades vendidas, e a mais comprada no segmento de preços baixos do mundo*, tem o mesmo público-alvo de um dos melhores eventos mundiais de música, os MTV EMA.
Sem comentários:
Enviar um comentário