A agência criativa do YoungNetwork Group é responsável pelo conceito e design da máquina que transporta o “Leão”.
A CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group, foi responsável pelo desenvolvimento da nova imagem do autocarro do Sporting Clube de Portugal (SCP), apresentado duranta a I Gala Honoris Sporting.
O autocarro é composto pela imagem de um imponente Leão na dianteira do mesmo, principal elemento da identidade visual do SCP, pelo seu símbolo, e pelo claim “Esforço, Dedicação, Devoção, Glória”, representando todos os valores que caracterizam o Clube.
Este novo autocarro transporta a força transcendente do SCP inspirando os sócios e adeptos, ilustrados na sua lateral sobre o verde vibrante que acrescenta velocidade e dinamismo sobre rodas, do Sporting Clube de Portugal.
“O autocarro é um dos elementos iconográficos de uma equipa de futebol, um dos seus contactos visuais mais fortes no exterior. Trata-se de um cartão de visita, e por isso é importante que esse momento seja impactante e que marque positivamente todos que o vêem, e, sobretudo, a própria equipa. Não se trata apenas do meio de transporte da equipa profissional de Futebol mas também da fé, do entusiasmo, da alegria e do apoio incondicional dos sócios e adeptos aos jogadores”, explica Ana Luisa Paiva, Diretora de Contas da CARMEN, YoungNetwork Group.
O visual do autocarro foi muito bem recebido por sócios e adeptos “leoninos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário