sábado, 5 de julho de 2014

review: Kérastase Fondant Nutri-Thermique


Alguns dias atraz me ofereceram um condicionador, bem ele parece mais e uma máscara do que um condicionador, e um tratamento que vale a pena adquirir, se você é assim como eu, que anda sempre a procura de produtos bons a bons preços pra hidratar os cabelos então pode investir amiga.




Bem meninas a minha ansiedade para experimentar esse produto era tanta que fui logo experimenta-lo no dia seguinte.

Ele é um cuidado de alta nutrição potencializado pela ação do calor para cabelos profundamente ressequídos.

Como eu o utilizei...

Comecei por lavar bem os cabelos com champoo anti-resíduos em àgua morna, fiz esse processo por duas vezes.Depois sequei bem o cabelo com uma toalha tirando assim todo o exesso de àgua.de seguida apliquei o produto em todo o cabelo passando os dedos entre os fios para que assim ficasse bem espalhado o produto.coloquei uma toca de aluminio, para manter o cabelo quente, aquelas próprias para as máscaras, vocês sabem não sabem?.

De seguida, já que estava nessa onda de cuidados, lavei muito bem o rosto com sabonete de argila e fiz uma esfolição e no fim hidratei-o.

Não deixei o produto muito tempo no cabelo, pois ele não é uma máscara, so coloquei a toca enquanto esperava pra mante-lo quentinho, foi mais ou menos uns 5 min. Depois retirei todo o exesso em àgua bem quente já que esse produto atua com a temperatura da àgua. E deixei secar ao natural.


O que achei:

Esse condicionador é mais potente do que muitas màscaras profissionais, e bastante espesso e hidrata muito.Gostei mesmo bastantr do produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário