sexta-feira, 18 de julho de 2014

Reportagem do Jardim Zoológico de Lisboa para P & P

Quem me acompanha no facebook e no Instagram já sabe que hà dias atrás postei uma foto da minha visita ao Jardim Zoológico de Lisboa.Mas muitos de vocês não sabem que foi uma visita a trabalho, como ja disse aqui no blog, eu colaboro com o blog Presente e Passado fazendo reportagens.



Então vim aqui deixar as minhas fotos e o vídeo no qual eu participo.






















Para vocês verem todas as fotos do Jardim Zoológico vá ao blog Presente e Passado.

Está é uma visita que vale mesmo a pena ,pois alguns dos animais que vocês vão poder la ver, só existem em Jardins Zoológico.



O valor do bilhete é 18.50€, já incluindo os shows dos golfinhos, dos répteis e das aves exóticas.

















Aqui está o vídeo, com muitas curiosidades que vale mesmo a pena ver.se vocês gostarem do vídeo clique em gostei pra nós. Um bju grande e fiquem com Deus.






Sem comentários:

Enviar um comentário